13 de novembro de 2008

Mexe com minha estrutura.


Esses dias, por um motivo específico, aproveito o meu tempo escrevendo sobre um pouco da minha história e, consequentemente, isso tem mexido comigo.
Ontem, acabei chorando ao relembrar vividamente cenas tão fortes pra mim.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi adorá-lO com minhas lágrimas.
O que dizer?! Posso apenas acreditar e esperar, e me derramar.
O fato de colocar no papel tudo que se passou é como expor as feridas escondidas. É como trazer à tona o lixo que estava no fundo do mar.
Há um calor e um mover em meu coração. É o Espírito Santo trabalhando, em mim e por mim.
Cristo verdadeiramente mudou meu viver. Fez-me seguir uma nova direção. Um novo caminho. Mas ainda choro. Até quando? Não sei. Mas eu tenho a esperança: Cristo.
Ainda existe muita coisa a ser vencida. E será! É Ele quem garante.
É certo que nem tudo são flores. A vida não é um mar de rosas, muito menos a de um cristão que deseja ardentemente fazer a vontade do SENHOR.
Sei que Deus tem um plano maior pra minha vida. Ele não vai me permitir viver o resto dela chorando. Chorando essas feridas. Um dia - e isso já foi decretado por Ele, quando começou a obra em mim - tudo terá um fim.
Acredito em dias melhores. Na concretização dos sonhos que há em meu coração. Sonhos que o próprio Deus me deu. E pensar que eles nem existiam... Nada. Antes de ser tocada por Cristo, nem sequer me passava pela mente o mais comum de todos os sonhos. Hoje é tudo muito diferente. Tão diferente...
Por vezes minha alma grita. Grita...Grita...Por socorro! Como agora...

Socorro Deus! Socorro Pai! Me abraça! Me afaga, Paizinho! Podes me ouvir? Eu sei que pode!

Exatamente agora me derramo em lágrimas e "coincidentemente" uma canção na rádio diz:


"COMO ZAQUEU QUERO SUBIR O MAIS ALTO QUE PUDER. EU PRECISO DE TI SENHOR. SOU PEQUENO DEMAIS. ME DÁ A TUA PAZ. ENTRA NA MINHA CASA. ENTRA NA MINHA VIDA. MEXE COM A MINHA ESTRUTURA, SARA TODAS AS FERIDAS. ME ENSINA A TER SANTIDADE. QUERO AMAR SOMENTE A TI, PORQUE O SENHOR É O MEU BEM MAIOR. FAZ O MILAGRE EM MIM."
..............................................................................................................

Ai Deeeeus! Podes me ouvir?!!
Espírito Santo....
Entra na minha casa! Na minha família que pede socorro: minha mãe, minhas irmãs, meu sobrinho, MEU PAI.
Faz Senhor este milagre! Eu mesma nada posso, mas o Senhor pode tudo e é em Ti que eu espero...dia após dia. Noite após noite. Manhã após manhã.
Faz o milagre em mim. Pode fazer Senhor! Eu sei que o Senhor vai terminar a obra já começada.
Eu sei que me entendes! E eu entendo quando o Senhor usa as situações pra abrir nossos olhos.
É em momentos assim que mais me apego às lembranças daquela noite, à segurança das Tuas palavras ao dizer-me que todos aqueles acontecimentos não eram do Teu agrado, mas o Senhor havia permitido pra que eu pudesse ver a Tua glória. EU QUERO VER, PAIZINHO!
Reconheço Tua soberania Senhor, por isso me deixo em Tuas mãos!Tu és o meu Oleiro. Meu amado Oleiro. Então, mexe Senhor, mexe com minha estrutura! Sara todas as feridas! Faz o milagre acontecer!
Eu sei Senhor, que estou sendo tratada, sarada, moldada...
Às vezes o remédio dói quando colocado na ferida exposta, mas é necessário que seja assim.
Não peço que acabe com tudo, mas que o Senhor conclua Teus excelentes planos em mim. E se a dor é necessária, que seja assim Senhor. Confio em Ti. Me rendo a Ti. Me prostro a Ti.
Estou aprendendo a crescer, a amar, a abraçar. A ver as almas carentes. Almas doentes.
Paizinho, graças te dou porque a cada lágrima eu posso compreender e perceber as necessidades de um coração ferido. Anseio por abraçá-lo, sedento de cura, e ser usada por Ti.
Estás atendendo à minha oração, eu sei. Eis-me aqui!
Tudo o que eu quero é fazer a Tua vontade. Faz-me saradora de corações! Faz-me saradora de corações!

"EIS-ME AQUI, SENHOR, TUA ADORADORA!
FORTALECE MEU SER, CAPACITA-ME A CUMPRIR TEU QUERER E TRAZER NOSSA NAÇÃO AOS TEUS PÉS, SERNHOR
!"

Cristiane Silva

Goiânia, 12 de Novembro de 2008

13 comentários:

  1. Anônimo1:19 PM

    Essa garota tem um grande talento! Muitas vezes nos sentimos mal, porque a mídia coloco como nós devemos ser e agir, ficamos tristes e achamos que não temos talento nenhum, mas se olharmos bem veremos dentro de nós algo grande, forte que nos faz unico, Jesus fez de cada um de nós um elemento importante para o seu reino. Continue a escrever, saiba que Ele fez de você alguém especial.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, o que Deus tem para a sua vida é maravilhoso, parabéns pela sensibilidade que tu tens ao descrever sua relação íntima com o Espírito Santo, tenho certeza que vidas são impactadas pelas suas palavras, inclusive a minha vida é exemplo disto! Sou seu fã amiga!

    ResponderExcluir
  3. Cristiane,

    Glória a DEUS você existe! Seu coraçao é lindo, sua alma transparente...Glórias a DEUS.
    Fique atenta. Sua bençao está chegando.

    Um brande abraço,

    Professora Fátima
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:41 PM

    "É o coração que sente Deus, e não a razão. Eis o que é a fé: Deus sensível ao coração, não à razão" Blaise Pascal

    Com essas sábias palavras, observo a profundidade da sensibilidade a que o homem pode chegar, quando verdadeiramente se derrama até aos pés Daquele que tem o controle em suas mãos. Deus ouve os gemidos da alma e está atento às súplicas de seus filhos, não importando Deus aquilo se se peça para Ele: contanto que estejamos em plena certeza de que faremos sua vontade, ao termos nossos pedidos atendidos. Deus é fiel! Aleluia! Ele fará coisas grandiosas para aqueles que de fato querem e se dispõem para fazerem sua vontade. Amada Cris, o Senhor Deus forte e poderoso está sobre sua vida, não temas, crê somente! Ele dará para tua vida o que anseia seu nobre e puro coração. Espera pois no SENHOR!

    Rodrigo - ES
    rodrigo_emdefesadafe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:51 PM

    "Deus muda as coisas sem mudar seus planos.."
    como diz Agostinho...

    Esse texto falou muito ao meu coracao..
    Fico feliz em saber q Deus me deu oportunidade de ter ao meu lado amigas tao ungidas, como vc Cris..Sei q nao temos oportunidades de estar juntas por muito tempo, p/ conversar, orar..mas desde quando te conheci vi o brilho do espirito santo no teu rosto...Agradeço a Deus por sua vida..
    Amiga só quero dizer q eu Te Amo muuuiiito.
    e vc sempre estara em minhas oraçoes..

    Como diz na palavra do Senhor "Ha amigos mais chegados que irmaos"(Proverbios 18:24).

    fica na paz de Cristo..
    camila.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:33 PM

    amei seu blog uma bnção estava procurando no google qm cantava aquela msk :entra na minha casa entra na minha vida ....
    e acabei entrando aqui

    bjs
    Deus te abnçoe

    de: Leticia

    ResponderExcluir
  7. Chris...

    amada...

    que nosso Deus e Pai continue lhe abeçoando e sim mudando, sarando, restauranto o teu ser, restaurando tua alma, confortando-te com seus abraços de amor e paz..
    Que nosso Papai possa sempre estar em teu ser, mudando tua estrutura, para que sintas a restauração, o milagre e as promessas de Deus cumpridas em sua vida...

    Graça e Paz...


    bjo no coração...

    ξℓιναηε

    ResponderExcluir
  8. seguir em frente nn desistee

    pois Deus se agrada dos q tem coragem
    nos nossos olhos pode ser impossivel mais nox olhos de Deus nn,! te desejo felicida
    q Deus te ilumine muiitoo
    vc merece tudo de bom! beiijao

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:02 AM

    NOSSA CRIS TB TENHO A ALMA FERIDA E NÃO DESEJO FICAR ASSIM TB PRA O RESTO DA MINHA VIDA. SOU UMA PESSOA TRISTE E SEM ÂNIMO QUERO ENCONTRAR COMO VC A ESPERANÇA EM CRISTO JESUS PELA MINHA VIDA E MINHA FELICIDADE. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  10. Cris espero de todo o coração que Deus sare todas as suas feridas continue acreditando nele esperando no senhor ,com certeza a sua vida vai mudar.
    abraços tatiana

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1:22 AM

    Com este depoimento você foi muito usada por Deus na minha vida e com certeza na vida de muitas outras pessoas!!!
    Deus te abençõe e nunca esqueça de que Deus é contigo!!!
    amem

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:08 AM

    Como tenho passado ha 1ano e meio, estes sentimentos, principalmente no que diz a respeito do coraçao. Tenho tentado sempre andar nas sombras das asas do SENHOR, oro sem cessar, mas tudo se volta contra mim. Nao quero ser ansiosa,nao quero ser temperamental, nao quero agir por impulso, nao quero sentir algo no meu coraçao que nao seja de DEUS, nao quero falar sem DEUS permitir,não quero reagir,quero viver feliz.
    Quero fazer a minha familia feliz, e não é isso que acontece,por ficar triste, na solidão, sou grossa com as pessoas que mais amo.Preciso que orem por mim.Na vida profissional tenho muita inveja, saio de lá com dores de cabeça, ansia, sem motivacao, qto mais oro, mais os dias ficam dificeis, nao ha um dia que eu nao chore, choro todos os dias. E na minha vida sentimental, peço um homem de DEUS,ja procurei e nunca vou encontrar, mas ja faz um bom tempo que entreguei a DEUS, mas uma pessoa em especial que apareceu na minha vida, mexeu com meu coração, é um Homem de DEUS, é tudo que eu sempre busquei pra minha vida, mas é casado ha 12 anos, e vive longe de sua mulher durante estes anos todos, tem um filho de 12 anos, e vive por ele, então não consegue sair desta vida, por se acomodar, por acostumar, mas amor de verdade não é isso,nem ao menos sua esposa nunca foi ao seu trabalho, sempre ele que vai todos os fds anda 09horas para ver o filho, cade o amor???? Ele me viu, e descobriu que nunca sentiu o coracao bater, os olhos iluminarem, a paz interior, e DEUS mais perto, mas meu sentimento foi crescendo e me faz muito mal, e penso todo instante, ele me faz acalmar, me far rir, me transmite paz,me respeita,conversar comigo, sabe me ouvir,é sabio, humilde, tudo que eu pedi a DEUS, mas não posso.Então sofro muito,não procurei, nos conhecemos ha 03 anos e esse despetar aconteceu em 01 mes, com um belo presente que ganhei dele uma rosa, escrita FELICIDADE PLENA.Oh, SENHOR, me ajude,o que faço, por todo sofrimento do meu coração, fico ansiosa,triste, pois o meu maior sonho é construir minha familia.E por estar muito sozinha, ter perdido meu pai, minha mae morar em outra cidade e meu irmao tambem,todos sofremos, mas eu sempre sou impaciente com minha mae, a pessoa que mais amo, pois nao consigo controlar a dor em meu coracao,entao por ela esta sempres peo de mim nos finais de semana, desconto a minha dor e sentimento nela. Cura SENHOR minha vida, meu coração.
    "Filhos Honrai seus pais para que seu dias se prolomguem na terra".
    È dificil expressar este sentimento aqui, pois não conheço vcs, mas preciso de oraçao.
    Sou da Presbiteriana e na cidade onde trabalho tenho ido a igreja SARA NOSSA TERRA, tenho me fortalecido com as sabias palavras dos pastores.Mas preciso da cura interior,quero ser curada na ansiedade, no pensar e no agir.....Me ajudem.Eu quero ser um vazo novo nas mãos do SENHOR.
    Só quero ser feliz, e não quero chorar mais, dói muito, corrói minha alma,fico angustiada.
    Sara a minha ferida, me transforme, nao quero mais ferir quem eu amo........
    Eu me chamo Fernanda Pêgas Barbosa

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:41 PM

    Querida...
    Se eu puder lhe ajudar, me passe seu e-mail ou me mande um e-mail no chrisdecristo@gmail. com
    O que eu puder, farei pra te ajudar...entre em contato, por favor. Já colocarei seu nome me minha lista de oração.
    Um abraço apertado, cheinho do amor de Cristo Jesus.
    Cristiane Silva

    ResponderExcluir