11 de janeiro de 2008

Tatuagem no Olho





















Implantes subcutâneos, línguas bifurcadas, alargadores de orelha … as modificações corporais estão ficando cada vez mais bizarras e quando você acha que já viu de tudo, algum maluco vem com uma nova idéia. Estão tatuando o olho.
Pauly Unstoppable, conhecido por suas modificações bizarras e narinas imensas, se juntou a dois amigos, Josh e Shannon Larratt (do bmezine), para botar a idéia em prática.

Shannon disse que eles adotaram um método bem simples para o procedimento. Seus olhos foram mantidos abertos com os dedos, enquanto o pigmento, o mesmo usado em tatuagens normais, era injetado em seu globo ocular.
“Injetamos o pigmento no globo ocular usando uma seringa, o que, até onde eu sei, nunca foi feito antes.”

Embora pareça perigoso, Shannon é categórico em afirmar que não é “A capacidade do olho de se recuperar é incrível, você pode colocar quase qualquer coisa nele. Seu olho é projetado para ser capaz de lidar com contaminantes.”.

Durante a fase de pesquisa Shannon encontrou documentos do século 19 descrevendo procedimentos parecidos usados como cirurgia corretiva para pessoas com baixa visão e como prática cosmética para a mudança da cor do olho.

“É uma das mais antigas formas de tatuagem. Há vários relatos médicos daquela época que atestam que é uma prática mais segura que a da tatuagem tradicional. É uma das razões pelas quais nos sentimos seguros para fazer – se eles podiam fazer isso em 1900 sem nenhum problema, então nós também podemos.”.

15 comentários:

  1. Anônimo5:26 AM

    como faço para fazerisso no meu?
    thiagotome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:46 PM

    como vc teve coragem de fazer uma tatoo no olho maluko? dueu muito? estou sentindo por vc ... pode crer.... mas apesar dos apesares ... meus parabens vc é muito corajoso...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:49 PM

    não tem onde gasta o dinheiro seu retardado?!? :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:42 PM

      retardado és tu que tás praí a criticar -.-

      Excluir
    2. Anônimo10:33 PM

      nao quer tatuar no cu

      Excluir
  4. Anônimo11:20 PM

    SUHDUHSUHDUSHDHS
    Muitoo lokoo
    PODII CREE Z)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:28 PM

    Depois fica cego e nao sabe pq!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:18 PM

    ta loko mano???
    isso dev doer

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:07 PM

    aff meu para de ser besta q bagui feio mano O_o
    se eh loko sai dessa vida véi [karrepio]

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:28 PM

    nuss ,,,muitu doido,,,curti,,,usahuash

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:51 AM

    caraiii tu eh mtoo loko msmo....nusss nao dueu nao..... vixii!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:56 PM

    nossa kara tem q ter coragem...
    mas vc nao deve ser normal...ahsuhasuhauhsuahs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:59 PM

    Puts, tem que ter muitaaaaaa coragem q q isso
    HSUIHUSIHUSIH'

    Existe um povo sem noção DEMAIIIS (: KKK'

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4:39 PM

    para todos que estão aqui a criticar , não têem os vossos gostos ? é o que ele quer, deixem de criticar os gostos das outras pessoas, eu coloquei um alargador á pouco tempo, a minha família e amigos já sabem como eu sou e não se opuseram ás minhas preferências , e mesmo que dissessem para eu tirar eu não tirava, pq para além de eu gostar muito deles eu quero ser assim, e não ía mudar por nng, eu nc mudo por nng, pq se as pessoas gostam de mim é por aquilo que eu gosto e não por aquilo que eu visto, ou pelos piercing que eu tenho, eu não sei que idade vocês têem, mas já que esta sociedade desenvolveu tanto deviam aceitar as diferenças uns dos outros, deviam ter idade para pensar mais , é como não aceitarem as pessoas bissexuais, etc . Crescam masée, e muito forte é aquele que leva a sua ideia para a frente e não desiste do que quer, imaginem só o que passam as pessoas bissexuais apenas por todos criticarem a sua maneira de ser, a sua maneira de ser feliz com alguém, mesmo esse alguém sendo homem ou mulher, cresçam acério , e antes de comentarem pensem bem , já agora sou criança mas como vêem sei pensar nas coisas, tenho 14 anos e já consigo aceitar as pessoas como são , não critiquem -.-

    ResponderExcluir