4 de junho de 2007

No alto da montanha


Hoje é um dia especial. Um dia que vai ficar na minha história... Um dos meus sonhos está se realizando...Poucas pessoas sabem do que se trata, somente os mui amigos.
Por isso parei para refletir sobre a saída da minha zona de conforto...
Não é fácil, mas é necessário, se buscamos crescimento e realização...
Apostar num futuro melhor e correr atrás de seus sonhos pode parecer loucura para alguns, mas arriscar se torna a única opção pra quem quer mais da vida.
A escalada é tão dura... As lágrimas são inevitáveis...
Machucamos as mãos, forçamos braços e pés, ao ponto de pensarmos em desistir, mas algo dentro do mim me diz que continuar é preciso, é necessário. Preciso ir além, preciso chegar lá!
Existe um Deus, que não me deixa desistir, que não me deixa fracassar...
E ao longo dessa 'escalada' vejo todas as minhas necessidades sendo supridas, meu coração sendo refrigerado e meu medo indo embora...
Vejo que os 'Anjos de Deus', a quem gosto de chamar amigo, são sempre presentes em minha vida, onde quer que eu vá.
É por esse e todos os outros cuidados que eu tenho a certeza de que flores serão colhidas no alto da montanha, por isso eu vou continuar.
O prazer da vitória nunca se comparará a dor da escalada, da solidão, das lágrimas.
Mas de uma coisa eu sei...A vista lá de cima é fantástica...Eu quero subir lá!
Creio em Deus e no seu amor, por isso não desistirei nunca. Nosso Deus e nosso Pai, sempre tem o melhor pra mim e pra quem deseja vencer.
Lutemos sempre pelo que sonhamos. Se não for agora, será mais adiante; é sempre assim, pode ter certeza.
É Jesus quem nos garante a vitória.
Obrigada Jesus!!!
Tudo que faço é pensando no SENHOR, e no orgulho que vou te dar como filha, Pai!
Chris

Goiânia 04 de Junho de 2007.

2 comentários:

  1. Anônimo2:24 PM

    Ai Cris, que lindo o que vc escreveu!
    Como conheço esse seu sonho (que também é parecido com o meu), suas palavras me caíram bem, a importância de nunca desistir, a certeza da vitória porque Deus não nos desampara nunca....
    É isso aí! Continuamos firmes e sempre olhando para cima.
    Marlene Bastos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:05 AM

    Cunhadinha, lindo esse texto, afinal, todos seus textos são bem produzidos....
    Parabéns!!!!
    Te amo muito!!!bjos

    ResponderExcluir