15 de junho de 2007


A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.


Magna....minha Amiga....

Obrigada, por todo seu carinhos, amor e dedicação...

Obrigada, pela mão estendida e pelas lágrimas colhidas...

Obrigada, pela confiança e pelo conforto da amizade....

Obrigada, por sonhar comigo e me dar forças pra isso...

Foi tão lindo poder dividir minhas emoções com você, sobre a rádio.... e hoje tão emocionada com todas as bençãos de Deus em minha vida - apesar das dificuldades- eu só posso te prestar essa homenagem...simples, porém sincera e honesta.

Eu louvo muito a Deus por ter colocado você na minha vida.

Deus sabe das pessoas que precisamos encontrar e vc...rsrsrs...nem tenho palavras para agradecer, viu!...

Tanta gente por ai, pra falar mal, pra acusar, pra julgar... e você amiga, sem pensar duas vezes, sonhou e se alegrou comigo...isso me deixa tão emocionada, tão feliz e tranquila....
Obrigada por me aconher na sua casa, por me dar esse voto de confiança e amizade.

Sabe...Teve dias que eu pensei: "- Deus....pra onde irei? Tu sabes de mim Senhor, das minhas condições..."E você amiga, me acolheu não somente me chamando pra morar na sua casa, mas para ser uma amiga companheira de todas as horas...É tão bom ter alguém com que podemos compartilhar com confiança dos nossos sonhos e até mesmo medos.

Sei que as vezes eu sou muito enjoada com as coisas, mas também sei que seu amor nunca diminuirá por causa disso.

Obrigada por me aceitar assim, com todas as minhas lágrimas, com todos os meus defeitos, com todas as minhas falhas...

É incrível como Deus nos surpreende....com coisas tão simples e lindas como essa, a de uma amizade.

Quando eu te vi a primeira vez, com aquela carinha tão triste, e outras vezes chorando tanto, meu coração doia muito e eu sabia que a força de uma amizade era capaz de lhe fazer sorrir...e parece que foi.(risos...)
Esta sua foto mostra uma MAGNA linda e abençoada. Uma menina cheia de alegria e de simpatia, que todos gostam de estar ao redor.
Não ligue para as críticas e paras as falanças...Se você não deve e honra a Deus com as suas atitudes não precisa se preocupar para o que as pessoas acham ou deixam de achar.
Chegou a sua vez de ser feliz, de sorrir pra vida, e de vê-la sorrindo pra você.

Hoje tão linda e sorridente - obra prima de Deus (risos...) - é a mão de Deus no meu ombro....

E amizade é assim mesmo....uma enxugando a lágrima da outra, estendendo a mão, ajudando a levantar...

Estou chorando...mas de gratidão. Gratidão a Deus por tua vida, por tua vitória, por nossa amizade, por seu carinho e por seus sorrisos. Jamais me esquecerei disso!!

Ô amiga...eu te amo tanto, tanto.

Desejo que vc seja muito feliz. Muito mesmo!

Tenho certeza que o Senhor te retribuirá mts vezes mais tudo que tens feito por mim....

Eu tenho uma eterna dívida de gratidão para contigo.

Nunca poderei pagá-la.

Ah! Eu fã das suas risadas, tá?! Nunca tenha vergonha de rir, menina. Ela é mt show!!!(risos...)

Obrigada amiga por me acolher no seu coração, viu....a emoção ta aqui na garganta...mas eu não poderia deixar de dizer isso.

Te amo muuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Minha amiga, meu anjo!!


Com muito amor e carinho:


Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário