2 de julho de 2007

ESTOU EM TUAS MÃOS


Se não sei o caminho
Eu dependo de Ti pra seguir
Não entendo os meus passos
Meu desejo é Te ouvir

Se não sei como devo andar
Você me aponta O caminho O lugar
Vai comigo pra eu não me perder
Meu refugio e sombra

Quero ser Tua imagem
Quero viver em Ti
Santidade, Justiça
Do Princípio ao fim


Quando há medo e angustia
No meu espírito eu ouço Tua voz
Não há dor que eu não possa vencer
Maior é o que está em nós
Abraçado ao meu irmão
Sinto a força do AMOR
Que ultrapassa o porque

Quero ser Tua imagem
Quero viver em Ti
Santidade, Justiça
Do Princípio ao fim
BANDA VIRTUD


Deus obrigada por tua força que me sustenta e me guarda a cada dia.
Obrigada por me sondar e por me conhecer....
O que mais dizer....esta letra tão simples, mas de profundidade em palavras, fala tudo de mim e por mim...
Te amo Pai! Te amo, Te amo!!
Como eu te amo, meu Paizinho!!!
Obrigada por Teu colo de amor quando me sinto assim.
É por cauda disso que eu posso vencer a cada dia, "subindo este monte".

Obrigada, Senhor, por cada ‘amigo anjo’; por cada mão no meu ombro, por cada sorriso, por cada abraço, por cada amor...
Sei que tudo vem de Ti ó Deus meu em quem confio.
Dependo de Ti.

“QUERO VIVER EM TI
DO PRINCÍPIO AO FIM”
ESTOU EM TUAS MÃOS!

2 comentários:

  1. Anônimo12:00 PM

    OIE!
    COMO VC ME PEDIU PARA DAR UM COMENTÁRIO, PORÉM hiihi TOM SEM IDÉIA POR ENQUANTO... QUERO DAR APENAS DAR UM SIMPLES OI...E DIZER Q VC É UMA PESSOAL MUITO ESPECIAL... FOI MUITO BOM TI CONHEÇER... SUCESSOS!!!



    BJS

    AtE...



    MaXz

    ResponderExcluir
  2. Amiga passei por aqui só p diser q vc é muito especial e que amo muito sua amizade.
    Deus me deu o presente q é sua amizade e pretendo cultiva-la muito bem pelo menos tento rsrsrsrsrs.
    beijos amiga Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir