28 de março de 2006

Eu


Deus me fez
Jesus me amou
Entao eu sou

20 comentários:

  1. Anônimo4:03 PM

    oiiiiiiii eu sou amiga do james passei aqui pra dar uma espiado ta muito lindo seu blog e vc e linda um bejo pra ti

    ResponderExcluir
  2. Chris seu blog ta lindo mesmo! afinal nós somos lindos! gente linda so faz coisa bonita!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:08 PM

    massa d++++....onde e isso ai...
    GB

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:13 PM

    Ou eu iria escrever um montao de coisa mas meu raciocinio foi corronpido por certos depoimentos, eu gosto muitao de vc depois comento mais, vc ficou lindona nesa foto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:15 PM

    Ai, essa é minha amiguinhhhhhaaaa!!! Rsrsrsrsrs... Parabéns Chris pelo seu novo Blog.

    Ai vou dexar tua fotinha lah no meu Orkut.
    FuuUuuuUiiIiiiiIzZzZzz!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:11 PM

    Eliete Barros...
    Oi amiga! Apesar de passarmos um tempo sem contato, quero te dizer q vc é uma das lembranças boas q tenho do colegial, e uma realidade ótima na minha vida atual. Sua amizade é sem dúvida a mais verdadeira q já tive até hoje, sinto falta de nossas brincadeiras, nossas risadas na parada de ônibus... sinto saudades de vc... Espero q Deus sempre te ilumine e guie teu caminho como sempre o fez. Hoje, somos adultas e ainda conseguimos guardar um pouco da criança adormecida e sincera dentro de nós. A isso dou o nome de AMIZADE!!! >>>TE AMO AMIGA... FELICIDADES... >>>>

    ResponderExcluir
  7. Fala Chris, gostei do seu blog, tá legal, visitarei sempre, gostei da foto, tá massa viu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:48 PM

    seun blog ta show amiga bjs no coraçao a foto ta linda

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1:55 PM

    Nossa que linda apaixonei ficou muito original parabens.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:38 PM

    Muita legal estas fotos ficaram lindas!!!!Parabéns que Deus continue á te abençõar!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:31 PM

    OLá Cris, A Paz do Senhor esteja permanente em sua vida. olha,gostei muito das fotos....rsrrs..vc como locutora...hummm, é isso aí! continue lutando pelos seus ideais!um grande abraço e bao semana.tchau

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3:57 PM

    Bom se o raciocinio da Val foi corrompido nao foi por causa dos depoimenos mas pq ela nao tem nada na cabeça e nao tem nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de registrar aqui um pequeno pensamento em relação aos nossos amigos: Amo todos vc! se vcs não se amam o problema é de vcs! Ha os comentários sao para a Chris em relação ao bloger e nao em relação aos comentários! e outra quando alguem fizer algum comentario identifique-se! Chris as pessoas são falhas mas Cristo não,ele é perfeito e te ama muito e o comentário que ele colocaria aqui no seu blog seria: Ame o seu proximo como a ti mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Oh!!! Você falou tudo maninho!!!
    É isso aí!!!
    Que coisa hein?
    Pra quê isso,gente?
    Somos todos irmãos e cristão,ou eu estou enganada? Acho que não!
    Eu amo todos vcs e tenho cada comentário como muito precioso, e quando isso acontece parte dessas palavras acabam sendo pra mim...
    Então que reine a amizade e o amor entre nós.
    Bjks no coração de todos!!!
    Brigado Maninho!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Não liga não,Val!
    Isso, ou é inveja ou é ciúmes.
    Todos nós sabemos da sua capacidade, inteligencia e carisma. Vc é uma pessoa cativadora, e comcerteza a pessoa que escreveu isso não te conhece,por isso fez esse comentário. Se te conhecesse pensaria justamente o contrário.
    Te amamos!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4:07 PM

    Oi Cris!!!

    Que Jesus Cristo possa ser sempre o centro do seu coração e vida!!!

    De seu maninho em Cristo

    William

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1:38 PM

    e so vcs falar pra ela parar de falar dos outros
    aff

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:49 PM

    Oi linda seu blog ta lindo e show de bola
    Que Jesus venha estar te abençoando a cada dia bjao
    fica na paz
    Angelica

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3:11 PM

    Nooooosssaa!
    Vc está realmente parecendo uma locutora!
    EM!!!!

    ResponderExcluir